ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

DETENTO É ESFAQUEADO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE CARUARU.

"Rato" não quis representar contra o agressor.



Os agentes Almir, Everaldo, Jefferson e Ricardo (que não aparece na foto), apresentaram os envolvidos na Derepol.


Na manhã desta quinta-feira (29), o detento da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru, Flávio Antonio de Souza Santos, vulgo “Rato” que é de Santa Cruz do Capibaribe e está preso por tráfico, foi agredido com vários golpes de faca dentro da unidade prisional e rapidamente foi socorrido pelos agentes penitenciários para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Ramom, cumpre pena por tráfico e alguns homicídios.

Os agentes da unidade indagaram vários detentos e descobriram que o crime foi praticado pelo preso, Ramon Rufino da Silva, de 18 anos, que é do bairro Centenário e cumpre pena por homicídios e tráfico. O mesmo confessou o delito aos agentes.

O agente penitenciário Ricardo, explicou que o Ramon tentou matar o desafeto, pois o seu irmão Rafael Rufino da Silva, vulgo “Rafa”, que também está preso por tráfico, foi acusado de ser um dos donos de 1 quilo e 400 gramas de maconha. Ação que resultou com a prisão de Maria Eliane Moura Bezerra da Silva, que contratou um menor de 16 anos, para arremessar a droga para dentro do presídio a mando do seu marido, Jonas Pereira Espindola, que também está preso. O que pode ter confundido a polícia foi a semelhança dos apelidos do “Rafa” e do “Rato”.

Maria Eliane.

Jonas.

Rafael.

Droga que foi apreendida no dia anterior.

Ramom e “Rato” foram levados para a Delegacia Regional, mas pelo fato do “Rato” ter se negado a representar contra o Ramom, não foi feito nenhum procedimento e ambos foram levados de volta a penitenciária.