ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MULHER É ASSASSINADA EM CARUARU.






Os socorristas do Samu (Condutor Junior e o enfermeiro Ênio), estiveram no local.







A vítima foi atingida com tiro no peito.





A vítima ficou com a mão chamuscada.


O soldado J. Oliveira, falou da ocorrência.



Uma mulher foi morta por volta das 21 horas deste domingo (25), na rua Venceslau Braz, no bairro Jardim Panorama, em Caruaru. Maria Anunciada Cordeiro da Silva, de 23 anos, morava em um primeiro andar na mesma rua do fato, estava em casa acompanhada de alguns amigos, quando a casa foi invadida por dois homens que já chagaram atirando. A vítima ainda entrou em luta corporal com os elementos, mas acabou sendo abatida com um tiro no peito esquerdo e caiu no final da escadaria da casa. Os algozes fugiram em seguida sem serem identificados. Segundo as testemunhas, eles estavam em uma moto vermelha.
Dr. Eduardo Sunaga.
Maria Anunciada, era ex presidiária e segundo informações, a mesma foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. O delegado da Força Tarefa Dr. Eduardo Sunaga, informou que existem várias vertentes sobre a motivação, mas a probabilidade maior é de que a vítima pode ter sido morta pelo envolvimento com o tráfico, mas segundo o delegado nada será descartado.  

A vítima morava no Jardim Panorama há apenas um mês, tinha três filhos e segundo informações foi morta na frente de um dos filhos.


O corpo de Maria Anunciada foi encaminhado para o IML de Caruaru.