ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 31 de agosto de 2013

GOPH E NIA PRENDEM FORAGIDO DE CANHOTINHO TENTANDO ARROMBAR VEÍCULO NO BAIRRO CENTENÁRIO.








Soldado Joelson, Sargento McCartney e soldado T. Vieira.

O sargento McCartney e soldados T. Vieira e Joelson, que são integrantes do GOPH (Grupo Ostensivo de Prevenção á Homicídios), estavam a serviço da Patrulha do Bairro Alto do Moura e quando passavam pelo bairro Centenário, foram acionados por um cidadão em uma Kombi que perseguia o meliante e informou ao policiamento que flagrou o marginal tentando arrombar o seu carro.

Os policiais abordaram o suspeito e encontraram com o mesmo uma tesoura usada na tentativa do arrombamento, mas o cidadão não quis representar contra o arrombador que inicialmente deu o nome falso e posteriormente a irmã disse o seu verdadeiro nome, Alberto Santos Pereira da Silva, vulgo “Xandy” de 26 anos, que mora na rua Tupy, no bairro Salgado, e afirmou ser ex-presidiário. Diante disso os policiais do GOPH solicitaram o apoio do Cabo e do Soldado do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para fazer uma consulta sobre o acusado e foi descoberto que o mesmo estava foragido da penitenciária de Canhotinho.

Alberto Santos, foi condenado a 17 anos de prisão por furto, formação de quadrilha e assalto á transporte de valores, dos quais cumpriu 6 anos e estava fugado há alguns meses.


Apresentado no plantão da Delegacia Regional, foi feito o procedimento de praxe e o meliante foi encaminhado á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.