ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

DOZE PESSOAS MORREM EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO EM VENTUROSA.

IMG-20140224-WA0084 - Cópia

acidente



  


12768699604_9c14d0a957_o

O acidente aconteceu na noite desta segunda feira dia 24 de fevereiro de 2014, por volta das 20 horas na BR 424, KM 35, que liga a cidade de Venturosa a Garanhuns, na Ponte das Carrapateiras em Venturosa, envolvendo um veículo Sprinter, placa CNR-1358 da Paraíba, de cor prata, quando o pneu do veiculo estourou e o carro tombou  em uma ribanceira caindo dentro da ponte, veiculo este que vinha da cidade de Betânia-PE e iam para a cidade de Coruripe-AL, para trabalhar numa usina de cana de açúcar. Ao todo 27 pessoas estavam no veículo, sendo 25 trabalhadores homens e uma mulher que iria cozinhar para os mesmos mais  o motorista do veiculo.
No local do acidente ficaram 10 pessoas mortas, entre elas a mulher e 09 homens (trabalhadores rurais), e ainda foram socorridas 11 pessoas que deram entrada na Unidade Mista Justa Maria Bezerra em Venturosa e mais 04 pessoas que foram transferidas direto do local do acidente no SAMU e ambulância, devido aos graves ferimentos sofridos. As 11 vitimas que deram entrada na unidade mista foram atendidas e transferidas para hospitais da região como Arcoverde, Garanhuns e Caruaru e Recife.
Nossa redação conversou ontem mesmo com a secretaria de Saúde de Venturosa Valdejane Albuquerque, que esteve na unidade de saúde dando suporte e ela nos disse que colocou todo seu aparato de profissionais da saúde para atuar naquela ocorrência. Até o presente momento, além das 10 vitimas fatais, temos informações de mais duas que faleceram uma em Arcoverde e outra no Recife, no caso computando 12 mortos , segue os nomes dos feridos e transferidos: Aureliano, Eduardo, Damião, Ricardo, Antonio Francisco, Cicero Manoel, Carlos Lenildo, - Luiz Amâncio, Adenildo Souza da Silva, Antonio José da Silva, Edvaldo Ferreira  Lima, Josevan Severino, Edmilson Souza, Nivaldo da Silva e Joaquim Salustiano. Já deram entrada na unidade Mista de Venturosa e foram transferidos para o HRA em Caruaru e HR no Recife, Damião José, Aureliano Amaral, Josevan Severino e Antonio Francisco.

As vitimas fatais são: Genivaldo Manoel Santos, Joaquim Alexandre da Silva, Leonardo Ferreira do Nascimento, Rogério Alberto Matias, Erinaldo José de Lima, Jaedson José dos Santos, Francisca Maria da Silva, João Germano do Nascimento, Severino Pedro dos Santos e Anacleto ( identificados somente com este nome por enquanto).