ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

POLICIA CIVIL E MALHAS DA LEI, PRENDEM TRÊS ELEMENTOS TENTANDO PRATICAR SAIDINHAS DE BANCO EM AGRESTINA.




 
Um popular foi a Delegacia de Agrestina, na tarde desta terça-feira (18), para informar que quatro elementos estariam se organizando para assaltar a agência do Banco do Brasil na cidade. Nisso foi montada uma operação conjunta, entre policiais civis da Delegacia de Agrestina e a equipe Malhas da Lei de Caruaru e a ação resultou na prisão de três indivíduos.

Os policiais prenderam no entorno do banco, Emerson Henrique Ribeiro Gonçalves, de 19 anos e Edson Monteiro Trajado da Silva, de 21 anos, que ao serem indagados, disseram que são da cidade de Capão Redondo, interior de São Paulo e que foram a Agrestina para conhecer a cidade e após uma conversa mais intensa, confessaram que estavam praticando o crime de saidinhas de banco, tiveram o intento frustrado pelos policiais e que estavam morando numa casa alugada, no sítio Chã das Panelas, em Cupira, dois outros marginais conseguiram fugir.

Continuando a investida, os policiais prenderam em Cupira, Marcel Francisco dos Santos, vulgo “Gordo”. Ele estava tentando dar apoio aos comparsas e foi abordado pelos policiais. A quadrilha confessou ter agido em Caruaru, Agrestina e Lagoa dos Gatos.
Os acusados foram apresentados na delegacia de plantão em Cupira e foram autuados em flagrante por Formação de Quadrilha Qualificada e foram encaminhados ao sistema prisional.


Participaram da ocorrência: Comissário Severino (Biu) e agente Capistrano da Malhas da Lei e agentes Augusto e Paula e escrivão Flávio da Delegacia de Agrestina.