ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

HOJE A FESTA É DELES!


Está aniversariando hoje, o Sargento Alexandre Moreira da Polícia Militar, lotado no 4º BPM. O Sargento Moreira que hoje esta atuando em Caruaru, já integrou a equipe de policiamento de trânsito, fez parte da equipe Malhas da Lei e recentemente comandou o pelotão da PM de Cupira, realizando um excelente trabalho, combatendo o tráfico de drogas, prendendo criminosos e o destaque de sua passagem foi a apreensão mais de 120 armas de fogo e hoje a população cupirense relembra com carinho e saudades a sua destacada atuação.

Ao velho guerreiro, que inclusive é evangélico, desejamos felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.


Sargento Moreira, felicidades pelo seu aniversário, que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Já o empresário Bruno Henrique, do Plano de Assistência Familiar de Caruaru (PAFC), também está fazendo idade nova hoje e recebe os nossos parabéns. Bruno, apesar de jovem, é um exemplo de empreendedorismo e além de atuar na área de assistência funeral, atua na venda e manutenção de celulares e suas empresas são um sucesso, gerando dezenas de empregos formais e informais na região. 

Ao nosso parceiro comercial, também desejamos tudo de bom. Que o pai eterno continue lhe abençoando nos negócios e na saúde.