ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM TIMBAÚBA POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.


Policiais civis da Delegacia de Timbaúba, na noite da terça-feira (18), tomaram conhecimento de que no Posto Nossa Senhora de Lourdes, localizado no centro de Timbaúba tinha indivíduos em atividades suspeitas.

A equipe de policiais se dirigiu ao posto e lá encontraram o indivíduo identificado por Gerson Guedes Sampaio Neto. Com ele foi encontrado um revólver, marca Rossi, calibre 38, contendo seis munições intactas. Indagado, Gerson informou que a arma de fogo era do referido posto de combustível e ficava com o vigia identificado por Joseilton de Santana Silva, o "Ito", que havia dado uma "saidinha" e teria deixado a arma com ele Gerson.  Retornando ao Posto, Joseilton informou que fazia uso da arma de fogo para fazer a segurança do estabelecimento e como teve que sair entregou a arma para o Gerson.


Joseilton e Gerson foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata e autuados em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e, após pagamento de fiança, arbitrado pelo Delegado de Plantão, foram colocados em liberdade provisória.