ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

ACUSADO DE FURTO É PRESO EM ALTINHO




Na manhã de ontem (21), a Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Caruaru deu cumprimento a mandado de prisão expedido pela Comarca de Altinho em nome de José Fábio do Nascimento, o "Preto Boy", de 38 anos.

José Fábio é acusado de furtar um aparelho celular, no dia 26 de abril de 2012, de dentro de uma residência localizada no Centro de Altinho. José Fábio bateu na porta da residência da vítima pedindo dinheiro para pagar uma conta de energia. A vítima de boa-fé adentrou em um dos cômodos da sua casa para ir buscar o dinheiro, momento em que o acusado pegou o celular da vítima que estava na sala e fugiu. Em seguida, José Fábio vendeu o aparelho, mas foi preso em flagrante e autuado por furto qualificado. O objeto foi recuperado e devolvido à vítima.


O juiz  condenou o acusado à pena privativa de liberdade, tendo em vista que ele é contumaz na prática destes crimes com o intuito de alimentar seu vício em drogas. José Fábio foi recolhido para o Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, onde permanece à disposição da Justiça.