ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

“POLÍCIA FEDERAL DIVULGA DETALHES DO ASSALTO OCORRIDO A UM MOTORISTA DE CAMINHÃO QUE ESTAVA TRANSPORTADO ENCOMENDA DOS CORREIOS”.






A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista o assalto ocorrido na manhã de ontem, terça-feira, dia 18.02.2014, por volta das 00:30h nas proximidades da BR 101 entrada de Maceió/AL, esclarece que a ação contou com pelo menos a investida de 04 (quatro) assaltantes que estavam em dois veículos (um deles sendo um honda civic) e em um determinado trecho da pista onde exige que o motorista diminua a velocidade foi trancado e os seus ocupantes armados anunciaram o assalto.

O motorista do caminhão foi encapuzado e levado para um do carros que estavam sendo dirigido pelos assaltantes, enquanto que um dos bandidos assumiu a direção do caminhão, sendo levado para o município de Escada/PE num terreno de canavial às margens da rodovia e lá começaram a retirar parte das mercadorias espalhando-as pelo chão.

Após realizar o roubo de alguns objetos tais como: máquina fotográfica, tablet, tênis, celular, cafeteira elétrica colocaram o motorista em frente do caminhão, retiraram o seu capuz e não permitiram que ele pudesse visualizar os veículos que estavam dirigindo, tendo empreendido fuga para um local incerto e não sabido. Várias incursões ainda foram feitas sem contudo lograr êxito na prisão dos assaltantes.

Terminado o assalto o motorista acionou por volta da 6h a polícia militar através do número 190, tendo os militares do 21º BPM de Escada/PE assumido a ocorrência e se deslocado para o local onde preservaram o ambiente do roubo e mantiveram contato com os responsáveis pelos correios que de pronto repassaram as informações para à Polícia Federal.

Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou para o local uma equipe de policiais federais, no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimento do motorista que presenciou os fatos. Inquérito policial já foi instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes deste bando armado. Este ano já foram presos dois assaltantes dos correios e é o 2º episódio em Pernambuco no ano de 2014.

No ano passado (2013) foram 45 incidentes ocorridos, tendo a Polícia Federal juntamente com as forças de segurança do Estado efetuado a prisão de 38 assaltantes, apreendidos 20 revólveres, 05 pistolas, 07 veículos, 05 motos, 26 aparelhos celulares, e conseguiu chegar a autoria de 33 assaltos nas agências dos correios em Pernambuco com a recuperação de mais de R$ 155.000,00 (cento e cinquenta e cinco mil) reais levados.


Quem tiver qualquer informação que ajude a Polícia Federal a identificar a localização dos suspeitos devem ser feita através do disk denúncia pelo número 3421-9595.