ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

MORRE NO HRA EM CARUARU, AGRICULTOR QUE SOFREU ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CUPIRA.




A EQUIPE DO SAMU NO LOCAL.














SR. NOEMI MARIA DA SILVA 45 ANOS


Faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru, durante a tarde desta quarta-feira (19), o agricultor, Antonio Luciano da Silva, de 48 anos, que morava no bairro Juarez Lopes, em Cupira.

De acordo com familiares, por volta do meio dia de hoje, Antonio foi ao sítio Serra do Umbuzeiro, zona rural de Agrestina, para buscar a esposa, a merendeira, Noêmia Maria da Silva, de 45 anos, que trabalha em um colégio e quando voltavam para Cupira, em uma moto guiada por Antonio e colidiram em um carro de placa não anotada. O casal teve vários ferimentos e foi socorrido para o hospital local e foi transferido para Caruaru, Antonio Morreu e a esposa permanece internada em estado grave, no HRA. O motorista do carro se evadiu.


O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru, de onde já foi liberado para ser sepultado em Barra do Chata, zona rural de Agrestina.


Neste sábado, dia 22, o Forró do Cibiu apresenta! Um dos maiores nomes da música brega no Brasil. Augusto César, cantando os seus grandes sucessos. Participação de Rubinho Show.

É sábado, a partir das 10 horas da noite Augusto César e Rubinho Show, no Forró do Cibiu, em Caruaru. ingressos a venda só no local e durante o evento. Programe-se e vá se divertir com os amigos.


Forró do Cibiu, na PE 95, após o Cemitério Parque dos Arcos, na saída para Riacho das Almas. Organização Luciano da Seresta.