ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de fevereiro de 2014

OFICINA CLANDESTINA DE ARMAS É DESCOBERTA EM JUREMA PELA POLÍCIA MILITAR‏




 O sargento Edson( de azul) e os demais PMs que realizaram a ação 
Dois aposentados foram presos na tarde da última quarta-feira(19), em Jurema, e uma oficina clandestina de conserto de armas de fogo foi descoberta por policiais militares do 4º BPM destacados na cidade (sargento Edson, cabo Silvio e soldados Pedro Almeida e Fernando Leite). Na ocasião também foram apreendidas sete armas de fogo.

Os PMs realizavam rondas de rotina quando surpreenderam o aposentado Sebastião Hilário do Nascimento, 71 anos, que conduzia em uma sacola um cano e um punho de espingarda de fabricação caseira. Ao ser indagado, Sebastião informou que iria levar o material para conserto, levantando a suspeita nos policiais. Ao chegar na rua Santa Luzia, Centro da cidade, os policiais encontraram o ferreiro e aposentado Manoel Lopes da Gama, 65 anos, que mantinha em sua casa uma oficina onde consertava armas de fogo de forma clandestina. 

 No local foram encontrados três revólveres, dois de calibre 32 e um de calibre 38, uma espingarda Bereta calibre 6.35, duas garruchas de calibres 22 e 38, e uma espingarda calibre 32 e outra artesanal. Também foram encontradas munições, sendo quatro calibre 38, e outros seis cartuchos de calibres 20, 28, 32 e 36. Foram recolhidas ainda peças para confecção de armas e instrumentos da ferraria, como quatro canos de amortecedor de moto, cano de barra de direção, sete canos de espingarda artesanal, punho e coronha de madeira para espingarda, além de um torno (morsa) em ferro e um esmeril.


Os aposentados foram apresentados na delegacia de polícia local e autuados em flagrante delito.