ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

APOSENTADO É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM RIACHO DAS ALMAS E O FILHO É O PRINCIPAL SUSPEITO.














O Comissário Clóvis da delegacia de Riacho das Almas, esteve no local colhendo informes.

O dono do sítio foi quem encontrou o corpo da vítima.

O Cabo Lindomar e o soldados Elson Lira, aguardaram a chegada do IC.

O perito criminal Dr. Carlos Lima, comandou o levantamento cadavérico.




Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21), no sítio Vitorino, zona rural de Riacho das Almas, o aposentado João Correia da Silva, conhecido como “João Preto”, que tinha 76 anos, era solteiro e morava sozinho em um local afastado.

O corpo do aposentado, foi encontrado na manhã de hoje em um matagal, próximo ao sítio onde trabalhava e residia e foi morto a golpes de foice na frente da casa onde morava e foi arrastado e deixado em um matagal.

Segundo declarações de populares, houve uma discussão entre pai e filho na manhã de ontem e desde então o pai estava desaparecido. O principal suspeito do crime é o próprio filho do aposentado, identificado por Eguinaldo, vulgo “Lulinga” ou “Neguinho de Beija”, que estava preso em Canhotinho e foi liberado no indulto do dia das mães.

O proprietário do sítio, Paulo Alves, disse que a vítima morava na sua propriedade há pelo menos 10 anos e que era uma pessoa pacata e não tinha inimigos na localidade.

Segundo informações de populares, o filho da vítima chegou a comunidade no último sábado e espalhou para todos os moradores do sítio, que iria matar três pessoas entre elas o próprio pai e curiosamente, estando passando estes dias na casa do pai, após o crime está desaparecido.

O perito criminal Dr. Carlos Lima, disse que apesar da vítima está com a pele da face retirada, atribui isso a arma usada no crime e não as aves de rapina como urubus, que foi cogitado que poderiam ter devorado parte do rosto da vítima.

Estiveram no local o Sargento Cristian, Cabo Lindomar e os soldados João Santana e Elson Lira do pelotão de Riacho das Almas da Polícia Militar e pelo lado da Polícia Civil o Comissário Clóvis esteve no local e iniciou as investigações.


O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.