ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de junho de 2014

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE MARCARÁ DIA DA GUARDA MUNICIPAL DE CARUARU (PE)



A Guarda Municipal de Caruaru (GMC) comemorará seu 4º aniversário no próximo dia 23 de junho (Lei nº 5.136/2011) e para celebrar esta data especial quem sairá ganhando é a sociedade através da 2ª Campanha GUARDA SANGUE BOM.

A Campanha se iniciou nesta quinta-feira dia 12/06/2014 e se encerrará no dia 20/06/2014 (sexta) com um ato de doação coletiva na Fundação HEMOPE (localizada na Av. Oswaldo Cruz s/nº - Maurício de Nassau) pelos respectivos servidores públicos e demais interessados.

É um incentivo à responsabilidade social da Guarda Municipal com o objetivo de despertar o interesse da sociedade em ações solidárias e de ajuda ao próximo no período junino e de Copa do Mundo 2014 para aumentar estoque do Hemocentro. Neste ano o tema abordado é: “Faça um golaço salvando uma vida” trazendo a doação como ato de alegria e comemoração.

CRITÉRIOS DE DOAÇÃO:
É preciso estar em boas condições de saúde;Ter entre 16 e 69 anos – desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos; Pesar no mínimo 50 kg; Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas); Estar bem alimentado, e; Apresentar documento original, com foto, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).  

OBS.: Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou apresentar formulário de autorização.

Em 2013, a campanha obteve adesão de um total de 25 servidores, sendo 20 guardas municipais e 5 funcionários de demais órgãos da Prefeitura que se mobilizaram para doação de sangue ao HEMOPE.

“Doar Sangue é um ato voluntário que salva vidas. Sua atitude merece louvores e será lembrada como um ato de cidadania e solidariedade”.

FIQUE ATENTO!

A população pode solicitar o apoio da Guarda Municipal de Caruaru pelo número: 
(81) 3701-1174/1173 nas mais diversas solicitações que dizem respeito à segurança pública da região. 

 CONTATOS:



E saiba como anda a segurança pública municipal desta cidade!

“Guarda Municipal de Caruaru: porque a segurança da cidade começa aqui”.