ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 24 de junho de 2014

COM A MOTIVAÇÃO DE LEVAR SUA EXPERIÊNCIA DE GESTOR À FRENTE, CORONEL CAMPOS CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL.


A experiência profissional na Polícia Militar de Pernambuco e o sucesso à frente das funções que exerceu nesses quase 30 anos de corporação, credenciam o coronel Marcos Campos a postular novos desafios, para pôr em prática, desta vez na vida pública como deputado federal, a bagagem de administrador que conseguiu ao longo dos anos.

Levado naturalmente à condição de pré-candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL), o coronel Campos passa a ser um nome forte na disputa eleitoral cujo partido integra a aliança entre o próprio PSL e o PSDC, PRTB, PTdoB, PHS e o PRP. A força do bloco de partidos se revela no apoio ao pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara.

Natural de Bom Conselho, o coronel Campos mantém um forte círculo de amizades na cidade, onde se destacou como esportista na época de estudante. Na sua cidade natal também foi responsável pela implantação da Rocam e da Patrulha Rural. Ele emprestou sua experiência como gestor ao clube de futebol do Pesqueira, onde sua atuação como diretor conseguiu profissionalizar o clube, levando o time à disputa do campeonato Pernambucano da primeira divisão, o que rendeu orgulho aos pesqueirenses e deu visibilidade à cidade.

No currículo, o coronel Campos ostenta a marca de ter reduzido os homicídios em todos os locais em que esteve à frente do comando, em unidades com reconhecidas complexidades no enfrentamento da criminalidade, entre elas o 3º BPM(Arcoverde), o 9º BPM (Garanhuns), e a que comanda atualmente, o 4º BPM (Caruaru). Como ponto forte do sucesso obtido, a capacidade de convergir esforços na busca dos resultados que garantissem uma melhor segurança pública. Esteve ainda no Comando de Policiamento do Agreste-II(atual Dinter-II). O alcance consecutivo de metas estabelecidas pelo Pacto pela Vida, programa do governo do Estado, o fez alçar ao último posto da Polícia Militar, o de coronel.


Incentivador dos cursos de capacitação na PM, onde busca o aprimoramento do serviço prestado à população, o coronel Campos manteve a sua sede por conhecimento, tendo recentemente se formado em bacharel em direito e pós-graduado em ciências jurídicas e gestão governamental.