ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 17 de junho de 2014

USUÁRIO DE DROGAS É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SALGADO.










Um projétil foi encontrado no local.

Este carro estava estacionado na garagem e foi atingido com 3 tiros no pára-choques.

Dois papelotes de maconha foram encontrados nas vestes da vítima.

Soldados J. Neto e Hirakawa.

Foi alvejado a bala, por volta das 7 horas da noite desta segunda-feira (16), na esquina das ruas São Salvador com a Cardeal Arcoverde no bairro Salgado, o jovem, Anderson de França Gomes, de 23 anos, que reside na rua Ouro Verde, Salgado. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo um nas costas, um na região lombar, um no braço e um na perna esquerda.

Ao tomar conhecimento do atentado, a Central de Rádio do 4º BPM, acionou a equipe Rocam do Sargento Patriota e soldados Fidelis, Hirakawa e J. Neto, que se depararam com a vítima deitada ao chão agonizando, os policiais acionaram o Samu que socorreu a vítima para o Hospital Regional do Agreste - HRA, onde os socorristas encontraram dois papelotes de maconha no bolso da vítima que chegou no HRA consciente.

Familiares informaram que a vítima é usuário de drogas, mas são souberam informar como a vítima foi abordada pelos algozes, no local do atentado foi encontrado um projétil e um carro que estava na garagem, foi atingido com três tiros no pára-choques.

O jovem permanece internado no HRA, e seu estado clínico é instável.