ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 21 de junho de 2014

UM JOVEM MORRE E OUTRO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 104 EM CARUARU.





João Fábio, morreu dentro da ambulância do Samu.





Gabriel Simom, foi socorrido para o HRA.



O parafuso se soltou do reboque.

;

Observe que a parte do reboque ficou presa a picape, denunciado que o equipamento quebrou.
O reboque quebrado (foto), o carro e a moto, foram levados para a Delegacia Regional.
Por volta do meio dia deste sábado (21), aconteceu um grave acidente de trânsito no KM 65 da BR 104 em Caruaru, em cima do viaduto das Cohab´s 1 e 2, sentido Agrestina e resultou na morte do jovem, João Fábio da Silva, de 28 anos, que faleceu quando estava recebendo o socorro do Samu, ainda no local do ocorrido.
Os PRF´s Ângelo, Tavares e Germano, fizeram o registro da ocorrência.

Agente Germano.
Agente Ângelo Fernando.
De acordo com os agentes Ângelo Fernando e Germano da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam trafegando em uma moto Honda Fan vermelha, placa PEM-9681 de Caruaru e faltou gasolina na motocicleta e eles pararam o veículo no acostamento e a picape Chevrolet S-10 de cor preta, placa KJE-8477 de Caruaru, que trafegava no mesmo sentido, estava com um reboque engatado e o mesmo se desengatou e atingiu os dois ocupantes da moto no acostamento. Eles fizeram o teste de alcoolemia no motorista da picape, mas o exame deu negativo.
O Samu tomou conhecimento do acidente e rapidamente compareceu ao local percorrendo um enorme trecho da via pela contramão, mas infelizmente não conseguiu evitar a morte de, João Fábio, que morreu dentro de uma das ambulâncias, porém, Gabriel Simom Alves Lira, de 18 anos, que estava na moto, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (HRA).
O técnico em enfermagem Adriano, informou a situação clínica das vítimas.
O técnico em enfermagem Adriano, informou que o Samu designou duas motos e duas ambulâncias para socorrer as vítimas que sofreram muitas contusões pelos corpos, resultando na morte do João Fábio e nos ferimentos de Gabriel Simom, que foi socorrido em estado grave, mas estava consciente.
O corpo de João Fábio, foi encaminhado para o IML de Caruaru.