ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

HOMEM QUE MORAVA EM TORITAMA É ASSASSINADO EM BEZERROS.





DSC_0319

DSC_0314
DSC_0334

DSC_0336
DSC_0323

DSC_0360
DSC_0348
O Comissário Joaquim, falou com a imprensa.
DSC_0356
O Sargento Ricardo, comandou o isolamento do local e falou da vida pregressa da vítima.
O homicídio aconteceu por volta das 11: 30h da manhã desta quinta-feira (26), na rua Vigário Trajano, antiga Rua da Estrela, na calçada de uma residência onde funciona um bar. A vítima Everaldo José da Silva, vulgo “Ferinha” que tinha 41 anos, era natural de Bezerros, mas estava morando atualmente na rua Padre Marcelo, no centro de Toritama.

De acordo com informações, a vítima estava bebendo na companhia de algumas pessoas, quando foi surpreendida com a chegada de elementos em um veículo de cor escura, que se aproximaram e um dos elementos sacou uma pistola e atirou diversas vezes acertando a vítima.

Segundo a polícia, “Ferinha” já teve várias passagens pela policia por vários crimes, como assaltos, seqüestro, trafico de drogas e homicídio.

Um veículo com placas de Belém do Pará, foi encontrado no local e pertence a vítima, além dos disparos terem atingido o mesmo, um popular que chegava ao local foi alvejado na perna, sendo socorrido pelos Bombeiros, já o corpo de “Ferinha” foi levado para o IML de Caruaru.


Este foi o homicídio de número 24 em Bezerros este ano.