ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MENINA QUE FOI ATACADA POR CÃES EM CARUARU, CONTINUA INTERNADA NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE, MAS PASSA BEM.




A garotinha, Ane Ketelin do Vale Ribeiro, de apenas três anos e sete meses, que foi atacada por três cães na tarde do último sábado (21) em Caruaru, continua internada na UTI pediátrica do Hospital da Restauração no Recife.

A criança foi atacada por três cães, sendo dois roitweilers e um pitbul, numa chácara onde o pai trabalha como caseiro, no Alto do Moura e já passou por quatro cirurgias.

Os familiares informaram que apesar da menina ter sofrido graves lesões, principalmente na cabeça por ter sido atingida com várias mordidas dos animais, a mesma está consciente, brincando e a todo instante pede a mãe para voltar pra casa.

O pai da criança disse que a menina nunca tinha tido contato com os cachorros.

Alguns funcionários do Samu de Caruaru, estão ansiosos que a menina receba alta médica, para recebê-la com festa. Pois a garota foi socorrida por um turista, que por não conhecer a logística da cidade, levou a vítima ao Hospital Municipal Manoel Afonso, que não tinha médico especialista de plantão e uma equipe da Samu foi ao hospital e prestou os primeiros socorros a vítima, que foi de pronto encaminhada para o Recife.