ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 25 de junho de 2014

PATRULHA RURAL VAI A VILA CANAÃ APURAR UM TRÁFICO E É RECEBIDA A BALA, MAS UM DOS MARGINAIS É BALEADO.




Soldado Veloso e o preso Ricardo.
Jhon, continua internado no HRA.
Na noite desta terça-feira (24), os soldados Veloso, Freire, Figueiredo, Roberval, Onevaldo e Moreira da Patrulha Comunitária Rural, prenderam na vila Canaã, Ricardo da Silva Santos, de 18 anos e Jonas Rodrigues de Deus, vulgo “Jhon” de aproximadamente 23 anos, que são cunhados e residem na Vila Canaã.

Os policiais receberam a informação de que um tráfico de drogas estava havendo na localidade e quando foram ao local, foram recebidos a bala e o Jonas, foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro no braço, o marginal foi socorrido pela própria guarnição e levado ao Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Os PM´s ao fazerem uma varredura no local, encontraram dois revólveres, um calibre 32 e um calibre 38 com 6 munições, sendo quatro intactas e duas pinadas, 19 papelotes de maconha, uma TV led de 40 polegadas, um relógio da marca MIDO e a importância de R$ 432, em espécie.


Os marginais foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e tentativa de homicídio, Ricardo foi recolhido ao presídio de Caruaru, enquanto que o Jhon permanece internado no HRA.