ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

QUATRO PESSOAS SÃO BALEADAS NO BAIRRO JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA E UMA MORRE A CAMINHO DO HRA.





José Ednaldo.






Edjanailson, também foi baleado.






Carlos Henrique \morreu no local.



Na noite deste domingo (15), várias pessoas estavam se divertindo e algumas bebendo na rua Geraldo Leonel da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira, quando foram surpreendidas com a chegada de dois homens em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo, atingiram quatro pessoas e uma delas morreu a caminho do Hospital Regional do Agreste - HRA.

O agente Francisco miguel registrou a ocorrência.
As vítimas são: José Ednaldo Firmino da Silva, vulgo “Pinha” de 30 anos, residente na rua Gilvan Pimentel, José Carlos de Oliveira; Edjanailson Firmino da Silva, vulgo “Nem” de 29 anos, que mora na rua Geraldo Leonel da Silva, José Carlos de Oliveira; Carlos Henrique Pedro da Silva, vulgo “Tata” de 27 anos, que residia na rua Marivaldo Alves da Costa, José Carlos de Oliveira e Caio Rodrigo da Silva, de 8 anos, residente na rua La Paz, no bairro João Mota.

As vítimas foram socorridas pelo Samu, que encaminhou quatro ambulâncias para o local e a caminho do HRA, Carlos Henrique, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros dois homens, José Ednaldo e Edjanailson, foram socorridos para o HRA e o estado clínico de ambos é instável, enquanto que o garoto foi socorrido para a UPA estadual e está fora de perigo.

Este foi o 4º homicídio do mês de junho e o 58º do ano de 2014 em Caruaru.