ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

CAMINHÃO ROUBADO É ENCONTRADO E PARTE DA CARGA VIVA É RECUPERADA‏







Após informação repassada por um telefonema anônimo, policiais militares do 4º BPM destacados em Jurema (sargento Edson e os soldados Erlan e Almir Araújo) foram até o sítio Salobro, zona rural da Jurema, pois lá havia um caminhão em uma garagem abandonada. O caminhão de marca/modelo VW/8.150E/Delivery de cor vermelha e placa KLN 5387, ano 2010, da empresa Granja Sumaves, estava com registro de roubo.

A confirmação veio através da Central do 4º BPM, que repassou a restrição de roubo. Através de telefone, os PMs entraram em contato com o proprietário, que informou que o veículo foi tomado de assalto na quinta-feira (30) de outubro, próximo da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e na ocasião estava carregado com 1.250 aves, prontas para abate, e que os marginais efetuaram disparos de arma de fogo, inclusive atingindo a porta do motorista.


Após a chegada do proprietário e de outro caminhoneiro, foi constatado através de pertences que naquele local havia passado outro caminhão, roubado na cidade de Sairé no sábado (01) de novembro, com o mesmo tipo de carga viva (aves). Nas diligências realizadas na propriedade de uma pessoa conhecida por Adelson, vulgo "BETA", que havia fugido do local, foram encontradas grande parte das caixas e aves dos dois caminhões roubados e em outra casa abandonada, próximo da propriedade do acusado, os policiais encontraram outra  parte da mercadoria. O veículo e toda mercadoria foi conduzida a DEPOL local para as providências legais. O suspeito não foi localizado.