ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de novembro de 2014

DISQUE-DENÚNCIA OFERECE RECOMPENSA PARA QUEM INFORMAR QUEM SÃO OS ASSASSINOS QUE MATARAM MULHER NA SEXTA-FEIRA PASSADA EM CARUARU.


O delegado chefe do 3º núcleo de Homicídios de Pernambuco, Dr. Bruno Vital, disse que acredita na colaboração da população.
O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo até R$ 2 mil por informações que ajudem nas investigações da morte de Andrea Joana de Souza, 34 anos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (31), na BR-232, próximo ao distrito industrial de Caruaru.
O Dr. Márcio Cruz, está comandando a investigação.
O coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César, disse que a recompensa pode chegar a R$ 2 mil.
 As primeiras informações dão conta de que Andrea foi morta em uma tentativa de assalto. Após sair do trabalho, na garupa de um mototáxi, a moto teria sido abordada por dois suspeitos. Com a recusa do mototaxista em parar, os bandidos dispararam em direção à vítima, atingindo com um tiro na cabeça.

O tiro perfurou o capacete e atingiu a cabeça da vítima.



Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para (81) 3719-4545, no interior do Estado, ou para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.