ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS - PE.

Policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus, na quarta-feira (05), receberam a informação que dois indivíduos estariam praticando roubos na estrada vicinal do Distrito de Cachoeira de Mandaçaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

No local, foi apreendido um dos assaltantes, um adolescente de 15 anos de idade. O outro adolescente, de 17 anos de idade, foi perseguido e apreendido por policiais militares nas imediações de uma olaria. Com os adolescentes foram apreendidos um revólver, calibre 38, municiado com cartucho pinado, uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa PGK 0194, 09 (nove) aparelhos celulares, de marcas diversas, treze isqueiros, uma faca peixeira, dois relógios de pulso e um par de retrovisores de moto.


Os adolescentes agiam nos municípios de Santa Cruz do Capibaribe, Distrito de São Domingos e Brejo da Madre de Deus. Os dois são acusados de ato infracional correspondente a tentativa de latrocínio, sendo encaminhados para a FUNASE, em Caruaru - PE.