ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de novembro de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NO MUNICÍPIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO.

Diego.

Policiais civis da Delegacia de Brejo da Madre de Deus - PE, na quinta-feira (06), prenderam em flagrante delito Diego José dos Santos, o "Burrego", 19 anos, acusado de tráfico de drogas e José Nailton Alves Santino, 18 anos, acusado de associação para o tráfico.

Os acusados foram presos na residência de Diego, localizada no Sítio Balança, zona rural de Brejo da Madre de Deus. Na localidade foram apreendidos uma carteira porta-cédulas preta, contendo a importância de R$ 43,00 (quarenta e três reais), um aparelho celular samsung preto, 25 (vinte e cinco) trouxinhas de material vegetal de coloração esverdeada, provavelmente maconha. Diego é conhecido como um dos principais traficantes de drogas (crack e maconha) na cidade de Brejo da Madre de Deus, porém nunca tinha sido preso.


Diego e José Nailton foram recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, na cidade de Caruaru, onde permanecem à disposição da Justiça Pública.