ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de novembro de 2014

TRÊS BANDIDOS DE BEZERROS FORAM PRESOS ASSALTANDO EM CARUARU.



Adailson.

Daniel.

Ranieri.

No início da tarde desta sexta-feira (31), a Polícia Militar tomou conhecimento que um cidadão que tem uma propriedade nas imediações do Alto do Moura, tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. A Central de Rádio do 4º BPM acionou algumas guarnições que conseguiram prender os três assaltantes, Adailton da Silva Lima, de 24 anos, que mora no sítio Poção, zona rural de Bezerros; José Daniel da Silva, de 23 anos, que reside na Travessa Professor Rutilho no bairro Cruzeiro em Bezerros e Ranieri José de Santana, de 20 anos, morador da rua Dr. Nestor, no Alto da Quixaba em Bezerros e com o Daniel os policiais encontraram um revólver calibre 38 com 4 munições intactas.

Os acusados que negaram participação no crime, foram reconhecidos pela vítima, inclusive eles espancaram o cidadão que precisou de socorro médico. De acordo com a PM, os marginais se reuniram em Encruzilhada de São João em Bezerros, onde tramaram roubar um Toyota em Caruaru e venderiam este carro a um homem que foi identificado por Paulo, que não foi localizado pela polícia.


Os marginais foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante e foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru.