ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

UM HOMEM E UM MENOR DE IDADE SÃO PRESO/APREENDIDO ACUSADOS DE FURTO E ROUBO DE VEÍCULO, RESPECTIVAMENTE.


Na manhã do domingo (09), policiais civis e militares da Operação Malhas da Lei de Vitória de Santo Antão, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Glória do Goitá, prenderam Paulo Antônio da Silva e apreenderam um menor de idade, acusados de furto e roubo de veículo, respectivamente, no ano de 2014, na área de abrangência da Delegacia de Glória do Goitá.

Paulo Antônio foi preso em sua residência, na cidade de Glória do Goitá. Ele é acusado de ter furtado o valor de R$ 13.000,00 (treze mil reais) de um sítio e também é acusado de ter praticado um homicídio. O menor de idade foi preso em sua residência, localizada em Feira Nova, sendo acusado da prática de roubo de veículos. Paulo e o menor de idade não formavam um grupo criminoso, não havendo conexão entre si.


Os mandados cumpridos foram expedidos pela Comarca de Glória de Goitá. Paulo foi recolhido à Cadeia Pública do município e o menor de idade foi encaminhado ao Centro de Internação Provisória (CENIP), em Recife - PE, onde permanecem à disposição da Justiça.