ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de dezembro de 2014

CATADOR DE RECICLÁVEIS É ASSASSINADO NA VILA DIOCESANA.







Por volta das 11 horas da manhã deste sábado (06), a Polícia Militar foi informada que havia um homem baleado na Vila Diocesana, policiais da ROCAM foram ao local e constataram que a vítima estava em óbito. Gilberto Felix Gouveia, vulgo “Galego” de 43 anos, era ex-presidiário, trabalhava catando recicláveis e morava na comunidade.

De acordo com o soldado Bezerra Silva da ROCAM, a vítima estava trabalhando com o seu material, quando chegaram dois elementos a pé, e lhe elementos procuraram e um deles sacou um revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vítima que morreu no local.

Um amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, disse que ele vinha sendo ameaçado de morte por está devendo a algumas pessoas, que era usuário de drogas, mas ele não soube confirmar se o mesmo devia a traficantes.

Este foi o 9º assassinato do mês de dezembro e o 130º do ano de 2014, em Caruaru.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Na noite de ontem através de informações levantadas pelo Cabo do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), policiais civis da Força Tarefa de Homicídios e do DEAH (Departamentos de Apuração de Homicídios, comandados pelos delegados Márcio Cruz e Bruno Vital respectivamente, prenderam um dos acusados, Waldisney Batista de Moura, de 21 anos, que mora na rua Estrada de Lagoa de Pedra, no bairro Kennedy.


O mesmo que já foi preso por tráfico e está na liberdade condicional, foi baleado há duas semanas ao sofrer uma tentativa de assalto e disse que não teve qualquer participação no assassinato e que as câmeras de segurança na sua casa e a sua tornozeleira do Sistema Prisional, são provas físicas que ele não saiu de casa, inclusive ainda não tem condição física, devido ao fato de ter sido cirurgiado, mas apesar da sua negativa, ele foi autuado em flagrante pelo homicídio e será encaminhado ao presídio de Caruaru.