ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 7 de dezembro de 2014

PEDREIRO É PRESO ACUSADO DE FURTAR ÉGUA EM CARUARU.





Na manhã deste sábado (06), um fazendeiro do sítio Juriti, na zona rural de Caruaru, teve uma égua furtada de sua propriedade, ele saiu procurando e na PE 95, ao lado do Palladium, viu um elemento puxando o animal, ele acionou a Polícia Militar e o Sargento Alves e a soldado Morgana da Patrulha do Bairro Salgado 2, prenderam, Sérgio Pereira da Silva, de 28 anos, que mora no bairro São João da Escócia.

Sérgio, que já foi preso pelo mesmo crime, disse que não furtou nenhum animal, ele disse que saiu de casa pela manhã para receber o ordenado da semana e no trajeto encontrou um elemento conhecido por Marcelo, que estava guiando uma bicicleta, puxando uma égua e o mesmo lhe ofereceu R$ 20, para que ele levasse o animal até o Cemitério Parque dos Arcos, onde ele iria lhe aguardar. O Sargento Alves, disse que foi até o local descrito pelo acusado para a entrega do animal, mas ninguém foi encontrado.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, Sérgio Pereira foi autuado em flagrante, mas como o crime é afiançável, ele pode se beneficiar pagando a fiança, mas se não pagar será recolhido ao presídio.