ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 5 de julho de 2015

INSATISFEITA POLÍCIA CIVIL SE NEGA A CUMPRIR ESCALA EXTRA DE TRABALHO E O ESTADO É PENALIZADO.




As delegacias de plantão de Goiana, Nazaré da Mata, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe, Garanhuns, Belo Jardim, Salgueiro e Floresta, estão de portas fechadas. As ocorrências de Goiana e Nazaré da Mata estão sendo levadas para a Central de Plantão no Recife, já as ocorrências das demais delegacias estão sendo encaminhadas ao plantão da 1ª DP em Caruaru, com exceção das ocorrências de Salgueiro e Floresta, que estão sendo encaminhados para o plantão de Petrolina.

As distâncias entre os locais das ocorrências e as delegacias podem passar dos 280 quilômetros. Em muitas cidades a Polícia Militar só tem uma viatura e aquela pequena cota de combustível. Muitas cidades não estão contando com o policiamento militar.


Esta paralisação dos policiais civis pode trazer muitos prejuízos para a população, mas até o momento o Governo do Estado não quer saber de negociação, já foi marcada uma paralisação de 24 horas da categoria para a próxima quarta-feira, inclusive esta paralisação terá adesão dos peritos papiloscopistas do IML.