ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO EM CARUARU.















Um mototaxista foi assassinado a tiros no início da noite desta terça-feira (11), na rua Ademar Pereira, entre os bairros Maria Auxiliadora e José Carlos de Oliveira, a poucos metros da Avenida Caruaru. Severino Pereira da Silva, o “Biu” como era conhecido, tinha 57 anos, era casado, morava na rua Maria Tenório, no José Carlos de Oliveira e foi morto a tiros quando estava indo para a escola, guiando a sua motocicleta uma GC Honda vermelha, placa PFF-8339.

A filha da vítima, Maria Luzinete, disse que o pai era uma boa pessoa e que o mesmo não se desentendeu com ninguém recentemente, mas populares informaram que ele emprestou R$ 3.500 a um homem que não estava disposto a lhe pagar e isso o teria deixado muito estressado.

O delegado Dr. Erick Lessa, da DEAH (Delegacia Especial de Apuração de Homicídios), disse que o crime foi cometido por dois elementos em motocicleta Honda XR 300, que a vítima ao invés de estar subindo a rua foi vista percorrendo o caminho inverso, possivelmente tentando fugir dos algozes e falou ainda que a sua carteira porta cédulas foi subtraída. Para ele nenhuma possibilidade será descartada e em questão de pouco tempo e crime será esclarecido.


Este foi o 8º homicídio do mês de outubro e o 125º do ano de 2015 em Caruaru. o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.