ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MORADORES DA VILA SÃO VICENTE DE PAULA FIZERAM PROTESTO PEDINDO A VOLTA DO ÔNIBUS ESCOLAR E FORAM ATENDIDOS PELA PREFEITURA







Na tarde desta quarta-feira (01), moradores da Vila São Vicente de Paula, ao lado do Loteamento São José, fizeram um protesto fechando a estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira. Eles atearam fogo em troncos de árvores e o motivo do protesto foi o fato do ônibus escolar não estar atendendo a comunidade levando as crianças na escola de Gonçalves Ferreira e depois do recesso escolar eles estão indo no ônibus normal dividindo o espaço com os passageiros.

O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não puderam fazer nada, pois os manifestantes ameaçavam colocar fogo de novo se os bombeiros apagasse e eles não tivesses a reivindicação atendido e depois de mais de uma hora representantes da Prefeitura estiveram no local, ouviram os anseios de moradores e prometeram que o ônibus escolar voltará a levar os estudantes a partir de amanhã. Os garotos estão estudando em Gonçalves Ferreira porque o colégio Leudo Valença, onde eles foram matriculados está interditado devido a problemas estruturais.