AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

MORADORES DA VILA SÃO VICENTE DE PAULA FIZERAM PROTESTO PEDINDO A VOLTA DO ÔNIBUS ESCOLAR E FORAM ATENDIDOS PELA PREFEITURA







Na tarde desta quarta-feira (01), moradores da Vila São Vicente de Paula, ao lado do Loteamento São José, fizeram um protesto fechando a estrada que dá acesso ao distrito de Gonçalves Ferreira. Eles atearam fogo em troncos de árvores e o motivo do protesto foi o fato do ônibus escolar não estar atendendo a comunidade levando as crianças na escola de Gonçalves Ferreira e depois do recesso escolar eles estão indo no ônibus normal dividindo o espaço com os passageiros.

O caminhão tanque do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar não puderam fazer nada, pois os manifestantes ameaçavam colocar fogo de novo se os bombeiros apagasse e eles não tivesses a reivindicação atendido e depois de mais de uma hora representantes da Prefeitura estiveram no local, ouviram os anseios de moradores e prometeram que o ônibus escolar voltará a levar os estudantes a partir de amanhã. Os garotos estão estudando em Gonçalves Ferreira porque o colégio Leudo Valença, onde eles foram matriculados está interditado devido a problemas estruturais.