ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDEU O SEGUNDO ELEMENTO ENVOLVIDO NO SEQUESTRO DO EMPRESÁRIO EM CARUARU




Na manhã desta sexta-feira (03), policiais da 89ª Circunscrição Policial (2ª Delegacia de Polícia de Caruaru), deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Claudemir Manoel Rodrigues da Silva, de 20 anos, que mora na Rua da Sinceridade, no Loteamento Demóstenes Veras. Ele participou do seqüestro cometido no início da noite desta segunda-feira a um comerciante, a esposa e o filho adolescente desse autônomo.
Emerson Antonio está foragido.

Alex José foi preso em flagrante.
Na mesma noite do seqüestro a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante, Alex José da Silva, de 22 anos, que estava armado com um revólver calibre 38 municiado. Eles abordaram o empresário por trás da Casa de Saúde Santa Efigênia, o seqüestraram, foram a casa dele e também seqüestraram a esposa e o filho, um dos marginais ficou com a esposa e o filho do comerciante num matagal entre o Polo Caruaru e o aterro sanitário, enquanto que os outros dois foram com o empresário até a sua loja de tecidos na Praça Coronel Porto no bairro São Francisco para buscar o dinheiro, mas a PM foi avisada, montou campana, houve troca de tiros, um marginal conseguiu fugir e o outro foi preso e posteriormente a Polícia Militar libertou o filho e a esposa da vítima.

A delegada da 2ª DP, Dra. Rita de Cássia Valença, disse que até o momento a investigação constata que são esses os marginais que seqüestraram o comerciante e que até o presente não existe nenhuma evidência de outros envolvidos e conclama quem souber do paradeiro de, Emerson Antonio da Silva, de 20 anos, que o denuncie, pois esse é o terceiro envolvido e até o momento ainda não foi localizado e quem souber do seu seu paradeiro que ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e terá a garantia do anonimato.