AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

POLÍCIA FEDERAL DE PERNAMBUCO COM APOIO DA POLÍCIA FEDERAL E MILITAR DE ALAGOAS CONSEGUE PRENDER COMERCIANTE FORAGIDO DA JUSTIÇA PERNAMBUCANA SUSPEITO DE HOMICÍDIO!



Ação conjunta da Polícia Federal de Pernambuco e Alagoas e da Polícia Militar/AL prendeu, hoje dia 1º/08/2018 por volta das 13:30h no bairro Tabuleiro de Martins em Maceió/AL, o comerciante foragido da Justiça Pernambucana ADALBERTO FERREIRA DA SILVA de 67 anos. A prisão aconteceu através de informações e levantamentos realizado pela Polícia Federal, a qual dava conta de onde se encontra o foragido. De posse dessas informações e para não perder o princípio da oportunidade foi checado e confirmado o endereço em que se encontrava homiziado e quando estava dirigindo seu veículo (Renault Fluence) foi parado numa barreira policial previamente estabelecida conforme seu itinerário, e sua prisão foi realizada pelas forças policiais envolvidas na ação. A prisão ocorreu sem maiores transtornos e o preso não ofereceu nenhum tipo de resistência.

O preso foi trazido de Maceió para Pernambuco por policiais federais ontem fez exame de corpo e delito e em seguida foi levado para o COTEL-Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna onde ficará à disposição da Justiça Estadual conforme consta no respectivo Mandado de Prisão. As investigações deste caso estão afetas à Polícia Civil de Pernambuco que passará a tomar todas as providências necessárias com relação ao que diz respeito as ações de polícia judiciária!
RELEMBRE O CASO:

O empresário LEONARDO HENRIQUE BUARQUE SPINELLI, de 34 anos, foi assassinado com um tiro na rodovia PE-27, em Aldeia, na noite de 28 de outubro de 2017, às 18:30h. A vítima teria reclamado após a colisão de frente do seu veículo com o do comerciante ADALBERTO FERREIRA DA SILVA de 67 anos que trafegava na contramão. Depois de sofrer a batida, o empresário desceu do carro para reclamar com o motorista que estava na faixa contrária de forma irregular quando o infrator deixou o local e foi seguido pelo empresário. Ao ser alcançado o aposentado efetuou um tiro no tórax de Leonardo que ainda conseguiu dirigir o seu veículo e chegar numa Unidade de Pronto Atendimento, sendo transferido para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife onde veio a falecer.

No dia 30/10/2017 Adalberto se apresentou à Polícia Civil, onde confessou que fez o disparo, contando sua versão sobre o ocorrido, levando, em seguida, a polícia civil até o local onde teria descartado a arma do crime.  A Justiça de Pernambuco através da 1ª Vara Criminal de Camaragibe/PE expediu no dia 07/11/2017 o mandado de prisão com validade até 02/01/2030 e desde esta data ele era considerado foragido!