AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ASSOCIAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS PROMOVE 2ª EDIÇÃO DE CAMPANHA PARA AJUDAR FAMÍLIAS VÍTIMAS DA SECA



















Policiais civis e população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.
Doadores receberão um adesivo da ASPOL/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.
A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) tem a satisfação de lançar a 2a edição da campanha que visa arrecadar donativos para as famílias vítimas da seca no interior do Estado. Por meio da iniciativa, policiais civis e a população de Pernambuco poderão doar alimentos não perecíveis, água potável, roupas e brinquedos.
Diego Soares, presidente da associação, ressalta a importância da mobilização promovida pela campanha. “Nós esperamos a participação de todos os policiais civis de Pernambuco, dos seus familiares, além da sociedade pernambucana neste gesto de caridade aos nossos irmãos sertanejos que estão sofrendo com a seca prolongada. Vamos doar pela vida. Esperamos uma participação maciça”, diz.
As doações podem ser entregues na sede da ASPOL/PE a partir de hoje até o dia 29 de dezembro, quando a campanha se encerra. A Associação está localizada na Rua Nunes Machado, nº 316, Centro – Caruaru – PE (em frente ao Terminal Leste de transporte alternativo). Para mais informações, entrar em contato com os telefones (81) 3721-4317 ou (81) 9861-6263. Todos os doadores receberão um adesivo da ASPOL/PE em reconhecimento ao ato de solidariedade.

Resultados da 1a edição - Em 2013, foram arrecadadas aproximadamente 10 toneladas de donativos e água mineral para as vítimas da seca do sertão Pernambucano. A cidade escolhida para ser beneficiada pela campanha foi Tabira, onde a população enfrentou a pior seca dos últimos 40 anos. O local passou mais de um ano sem chuva e ficou sem abastecimento de água. Durante a realização da campanha, a diretoria da Associação esteve no local e também supervisionou todo o trabalho de coleta dos donativos, transporte, escolha das famílias e entrega das doações.