AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 10 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA ARSENAL E PRENDE DUAS MULHERES QUE ESTAVAM GUARDANDO ARMAS DOS MARGINAIS PRESOS COM PISTOLA EM CARUARU, A QUADRILHA ATUAVA EM TODA A REGIÃO.














Marcos Rodrigues, estava armado com a pistola.

Antonio.

Na manhã desta terça-feira (10), através de investigação realizada pelo NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) o Cabo Matias e o soldado Luan da Força Volante da vila Canaã, prenderam ao lado do 4º BPM, Antonio de Araújo Silva, de 43 anos, que é de São José do Egito e Marcos Rodrigues dos Santos, de 31 anos, morador de Garanhuns. Com o Antonio, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com 33 munições intactas e ao serem indagados disseram que estavam indo levar as duas mulheres que estavam com eles na rodoviária.

Os dois elementos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde constatou-se que ambos estavam sendo procurados pela justiça. Contra o Antonio, que é acusado de dois homicídios, havia três mandados de prisão, já Marcos é acusado de assalto e também havia mandado de prisão contra ele.

Durante a tarde de hoje, uma operação conjunta foi montada entre o NIA do 4º BPM, policiais do 15º BPM e a equipe da Ciosac, que foram ao sítio Lagoa de Pedra na zona rural de Caruaru, onde localizaram uma casa alugada pela quadrilha, cercaram e encontraram na mesma outra pistola calibre 380; uma espingarda calibre 12 de cano serrado; três tocas-ninja; duas munições de fuzil; treze munições calibre 12; vinte e quatro calibre 44; vinte e cinco calibre 44; vinte e oito calibre 380, três carregadores de pistola e três casacos.  
Paula.
Lívia.

Duas mulheres que estavam na casa, Lívia Rafaely Bernardes de Araújo, de 20 anos e Paula Fernanda Diniz Clementino, de 21, que moram em São José do Egito, confessaram que eram responsáveis por guardar as armas e as munições da quadrilha. Elas também foram levadas ao plantão da Delegacia Regional.
Dr. Victor Leite.
 O delegado do plantão Dr. Victor Leite, disse que essa quadrilha alugou a casa na zona rural de Caruaru e vinha atuando em várias cidades da região. O delegado autuou os acusados em flagrante por formação de quadrilha e porte e posse de arma de fogo. As duas mulheres foram encaminhadas para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os homens para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS) em Caruaru.