AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de abril de 2025

POLÍCIA CIVIL APREENDEU ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR AMIGO E DILACERAM O DA VÍTIMA EM CARUARU

 

Na manhã desta quarta-feira (16), policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, apreenderam um adolescente de 17 anos, que estava sendo procurado pela justiça desde o mês de dezembro do ano passado, acusado de ter cometido um assassinato.



O menor é acusado de ser o autor do assassinato do jovem, Arthur Kauã Silva Bezerra, de 18 anos, que morava no bairro Jardim Panorama e foi encontrado morto na manhã do dia 09 de dezembro do ano passado, nos fundos de uma casa em construção no Loteamento Caville, próximo ao Loteamento Ramiro de Souza. Além de ser assassinado o Arthur ainda teve o braço dilacerado e uma das mãos decepada e essa mão nunca foi localizada.

Alguns dias após o assassinato foi preso, Kauã Henrique da Silva Nascimento, de 19 anos, que é apontado como coautor do homicídio, ele estava junto com o adolescente e a vítima e não fez nada para impedir o assassinato.

A Delegada que preside as investigações, Dra. Polyana Figueiredo, disse que a vítima foi morta no dia 08 e que o corpo só foi encontrado no dia seguinte pelos funcionários da obra. Ela falou ainda que a motivação do crime foi ciúme, a vítima estaria se relacionando com a ex-namorada deste menor que pelo fato de ser amigo da vítima e contando com o apoio do comparsa, a atraiu para este local e o matou a tiros e facadas. Ambos negam envolvimento com o crime.