AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 18 de maio de 2025

HOMEM FOI SEQUESTRADO HÁ 10 DIAS EM CACHOEIRINHA

 

Um homem foi sequestrado no final da manhã da quinta-feira da semana passada, dia 08, na estrada que dá acesso ao Sítio Itiguaçú, também conhecido como Sítio Cachoeira Grande, na zona rural de Altinho, mas essa região onde houve o crime pertence a Cachoeirinha. A vítima, Antônio José Menezes de Lima, de 38 anos, que mora no Sítio Ituguaçú.

A tia da vítima, Maria Nilza, disse que o irmão voltava de Cachoeirinha de moto, estava acompanhado de um outro morador da localidade, também de moto quando ao passarem próximo a Fazenda de Beto de Tôta foram abordados por quatro elementos que estavam em um veículo Fox branco, os indivíduos mandaram o outro rapaz seguir viagem e disseram que só queriam o Antônio, o colocaram dentro do carro e foram embora com ele, a moto ficou no local e depois os familiares a levaram para casa.

A delegacia de Cachoeirinha está investigando o caso e até agora a vítima está desaparecida e os familiares estão aflitos.