ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

GRAVATÁ: CARRO CAI EM RIBANCEIRA DE 20 METROS, UMA MULHER MORRE E TRÊS PESSOAS FICAM FERIDAS








Uma mulher de 47 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira na PE-087, que liga aos distritos de Mandacaru e Uruçu Mirim, em Gravatá-PE.
De acordo com o que foi apurado pela nossa equipe que foram as primeiras pessoas que chegaram no local , o motorista de um carro Voyage de placa KIF 5411, que seguia no sentido Mandacaru/Gravatá, perdeu o controle da direção quando passava próximo a entrada das eólicas, desgovernado, o veículo caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.
Uma das pistas no sentido em que aconteceu o acidente ficou fechada por alguns minutos para o socorro às vítimas. Os feridos, Andresa de Lima, 19 anos, Alexandra Maria da Silva, 22 anos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para o hospital. Uma das ocupantes, Maria das Graças Soares de Barros, 47 anos, sofreu ferimentos graves e veio a falecer depois de dar entrada no Hospital Paulo da Veiga Pessoa. O motorista do veiculo, ferido fugiu do local antes que a policia chegasse.
Fonte: Programa Jota Silva
Reportagem: Cassio Machado
Fotos: Elisangela Rodrigues


LIGUE JÁ E FAÇA SUA RESERVA