ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MALHAS DA LEI E ROCAM PRENDEM ASSALTANTES E RECUPERAM CARRO ROUBADO EM CARUARU



Wallef e Elckson.




O Cabo Leandro e o soldado Jair da equipe Malhas da Lei e a ROCAM de Wilson, Maciel e Edson Antonio, prenderam três indivíduos na tarde desta terça-feira (26) acusados de terem tomado um veículo de assalto. Foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, Elckson Janailson Silva, de 21 anos, residente na rua Delmiro Gouveia, Petrópolis, Wallef Ferreira Costa, vulgo “Paulista” de 19 anos, que mora na Favela Portelinha e um adolescente de 16 anos. Com eles foi recuperado um veículo Fiat Uno Way, de cor prata, placa PFE-5045 de Paulista-PE, tomado de assalto no último domingo, na Rua Escada, no bairro Boa Vista ll (Cohab ll).

Os imputados foram reconhecidos de terem assaltado duas mulheres, uma delas grávida e de terem feito-as reféns, tomando-lhes o carro Fiat e 2 mil reais em espécie. Depois eles foram embora para a cidade de São José da Coroa Grande, onde gastaram todo o dinheiro. No assalto eles usaram um revólver que não foi localizado pelo policiamento.

Este mesmo trio de marginais tomou um Corola de uma mulher no bairro Maurício de Nassau, há duas semanas e ao visualizarem a polícia, para fugir bateram o carro em um muro e acabaram presos, antes eles roubaram um posto de combustíveis no bairro Petrópolis e mesmo confessando o crime foram liberados, mas agora foram autuados em flagrante e foram recolhidos ao presídio (maiores) e a FUNASE (menor).