ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

HOMEM EXECUTADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, AINDA NÃO FOI IDENTIFICADA


A Polícia esteve no local
O corpo foi encontrado com apenas um sapato, levando a crer que o homem tentou fugir do algoz
O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil
A vítima sofreu pelo menos cinco tiros
O corpo ainda aguarda identificação
O corpo está no necrotério do Hospital Municipal
Policiais que integram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) tomaram conhecimento que, na passagem molhada que liga São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, teria ocorrido um crime de morte.
 De imediato guarnições da PM foram enviadas até o local, localizado no Rio Capibaribe, aonde foi constatada a veracidade das informações. A vítima foi morta durante a noite de hoje, domingo, dia 24 de fevereiro, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, sendo uma delas na mão esquerda, outra no braço direito, uma abaixo da axila direita, além de uma na cabeça e outra nas costas, sendo as últimas duas, transfixantes.
 O corpo estava muito sujo de lama, além de que, as roupas (short e camisa) estavam molhadas, levando a crê que o homem de aproximadamente 35 anos de idade, ainda tentou fugir de seu algoz.
 Vale destacar que nos bolsos do short da vítima foi encontrado aproximadamente R$ 20,00 em espécie, em notas de dois reais. O cadáver foi encontrado com apenas um sapado em um dos pés, e a Polícia acredita que o outro tenha sido perdido no momento em que a homem tentava fugir do assassino.
 O corpo se encontra no necrotério do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, aonde logo pela manhã da próxima segunda feira (25), será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru, aonde aguardará por reconhecimento, caso contrario será enterrado como indigente.
Do: Jornal Agreste Notícia