ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK, MACONHA E UMA GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA EM BELO JARDIM


Foram localizados 191 pinos de cocaína.



Cada pino da cocaína pesa em torno de 1 grama e era vendido a 100 reais.
Havia também uma porção de maconha....


e 12 pedras de crack.

Fábio "Capeta".

Policiais que realizaram a prisão: Sd´s Socorro Moura, B.Almeida e T. Bezerra.

O trio ROCAM dos Soldados T. Bezerra, Socorro Moura e B. Almeida, lotados no 15º BPM de Belo Jardim, fazendo abordagens de rotina na Academia das Cidades, no bairro Cohab em Belo Jardim, prendeu na noite desta segunda-feira (04), dois indivíduos em uma moto, que ao serem abordados foram encontrados com os mesmos, uma porção de maconha, 12 pedras de crack e 191 pinos de cocaína pesando aproximadamente 200 gramas da droga. 

Toda a droga, os imputados e a moto foram entregues da Delegacia Regional de Belo Jardim.

A moto usada pelos traficantes também foi apreendida.
Os imputados, Fábio José dos Santos,  vulgo  "Fábio Capeta" de 27 anos, que mora Avenida Nossa Senhora da Saúde, 200 na Cohab 1, e um menor de 17 anos, alegaram que foram a cidade de São Bento do Una, para acertar uma problema particular e lá foram abordados por um elemento desconhecido que ofereceu R$ 100, para que os mesmos transportassem a droga e a entregassem a um desconhecido em Belo Jardim.
A dupla foi levada para o plantão de Belo Jardim.
Apresentados no plantão da Delegacia Regional de Belo Jardim, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, o maior foi encaminhado ao presídio Desembargador Augusto Duque em Pesqueira, enquanto que o menor foi encaminhado á Funase de Caruaru.

Delegado Francisco Souto Maior.
O delegado de plantão Dr. Francisco Souto Maior, informou que a delegacia local irá dar continuidade as investigações e que estas cápsulas de cocaína são vendidas ao preço de R$ 100. Totalizando um lucro de aproximadamente 20 mil reais aos traficantes.

De acordo com a Polícia Militar, esta foi a maior apreensões de cocaína da história do 15º BPM.