ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PMs DO 4º BPM DA CIDADE DE CUPIRA APREENDEM ARMA E EVITAM HOMICÍDIO



  





Evitar a ocorrência de um homicídio é uma tarefa muito difícil para a polícia, pois não há como saber o exato momento em que o crime irá acontecer. Porém, o trabalho preventivo do 4º BPM frequentemente tem evitado que pessoas sejam vítimas de atentados ou mesmo percam a vida.

Foi assim neste sábado (9), quando policiais militares do 4º BPM destacados em Cupira prenderam um homem que estava prestes a fazer uma vítima ou ainda ser ele próprio vitimado. Tudo começou quando os PMs tomaram conhecimento de que um suspeito de nome “Zezão” estaria armado e bebendo em um bar na rua Novo Horizonte, bairro de mesmo nome, em Cupira.

Chegando ao endereço da denúncia, os policiais logo identificaram José Alexandre da Silva Filho, o “Zezão”, de 19 anos, que tinha na cintura um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. O acusado confessou de imediato que a arma seria para se defender de um desafeto seu, pois estaria sendo ameaçado. O policiamento tomou conhecimento que homens estariam rondando o lugar na intenção de tirar a vida de “Zezão”, apontado como perigoso e temido pela população.

O acusado foi encaminhado até a delegacia local e depois de ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma, foi encaminhado à cadeia pública de Agrestina.