ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CPMI DA PARAÍBA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRO





Policiais militares da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente, realizaram operação policial em Jacumã e prenderam um indivíduo acusado de estuprar uma jovem de 21 anos.

A operação iniciou-se quando uma mulher ligou para os policiais militares do Pelotão de Jacumã, por volta das 20h00min de ontem (06/07), informando que havia sofrido violência sexual. Dentre as informações, a vítima passou todas as características do acusado e informou que o mesmo estava com uma latinha de cerveja.

De posse desta última informação os policiais checaram todos os circuitos internos de câmeras dos supermercados e bares de Jacumã, tendo encontrado um individuo com as mesmas características em um dos supermercados.

O vídeo foi mostrado à vítima e a mesma reconheceu o suspeito. Então de posse das informações os militares efetuaram diligências durante toda noite, encontrando na manhã de hoje (07/02), Francisco Ferreira de Oliveira, 35 anos, servente de pedreiro.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Conde, onde foi apresentado ao delegado titular, para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao fato. Na referida delegacia o suspeito foi reconhecido pela vítima. 

O Major Lucas destacou a abnegação e a astúcia dos militares envolvidos nesta operação, ele informou que para esses policiais não existe crime sem resposta. “Todos estão na rua para mostrar sua coragem e vontade de combater a criminalidade.” Disse o Comandante.