ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

CIOSAC ESTOURA COMÉRCIO DE DROGAS EM CARUARU










Através de investigação da Sub Sessão de Inteligência da CIOSAC (Companhia Independente de Operações no Sertão e na Caatinga), a equipe Hotel da Companhia estourou um comércio de drogas que era comandado por um foragido da justiça.

A ação que foi realizada na tarde desta sexta-feira (03), foi feita na rua Martins Francisco, no bairro Salgado, e abordou a residência do foragido de Canhotinho Luiz Fernando de Lima Moura, vulgo “Nando” de 22 anos, que estava acompanhado de dois menores um de 14 e o outro de 17 anos.

No interior do imóvel foram encontradas 30 pedras de crack, R$ 255 em espécie, um cachimbo para fumar maconha, bolsinhas plásticas usadas para embalar crack e lâminas para cortar o entorpecente.

De acordo com o Sargento Fabiano que comandou a operação, a droga pertence ao “Nando”, que estava preso em Canhotinho respondendo por assalto e ao sair da unidade, beneficiado com o uso da tornozeleira, quebrou o equipamento de monitoramento e desde então estava comandando o tráfico de drogas em sua casa, com a participação dos menores na venda do entorpecente. Apesar das evidências, o acusado negou ser traficante.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Nando” foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão Dr. Flávio Sorolla e será encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza. Já os menores, foi feito um B.O.C. contra os mesmos e serão apresentados ao representante do Ministério Público local na segunda-feira.