ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de maio de 2013

CORTADOR DE TECIDOS É MORTO NUMA EMBOSCADA EM TORITAMA












Um cortador de tecidos foi assassinado quando chegava em casa  no bairro Novo Coqueiral na noite desta sexta-feira (03) em Toritama. O alagoano Iran Felix Monteiro, que morava em Toritama há alguns anos, tinha 29 anos, era casado e morava na Avenida João Joaquim da Silva, no loteamento Novo Coqueiral. Segundo relatos de populares, o mesmo foi vitima de uma emboscada.
O rapaz foi assassinado quando estava parando sua motocicleta e sentiu um forte queimor nas costas e pensou que era o motor da moto que tinha estourado, depois sentiu uma pancada no braço. Ele tinha acabado de ser atingido com dois tiros, o primeiro nas costas provavelmente de revólver, já o segundo foi um tiro de grosso calibre e atingiu o braço da vítima que caiu pedindo socorro. Levado para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, a vítima já chegou sem vida.
A polícia não informou quais são as linhas de investigação do crime, no entanto a morte do rapaz deixou a polícia intrigada, pois se tratava de uma boa pessoa que nunca foi presa nem tinha envolvimento com drogas. Este foi o terceiro homicídio do mês de maio e décimo do ano em Toritama. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.