ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de maio de 2013

DETENTO É ASSASSINADO DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU



A vítima era acostumada a furtar dentro do presídio.




Um dos acusados se cortou quando golpeava a vítima.

Facas usadas no crime.


Manchas de sangue que comprovam o contato do autor com a vítima dos autos 

O corredor B, próximo a barbearia e a lanchonete, local em que a vítima foi golpeada pelos dois autuados, que portavam facas peixeiras, no interior de PJPS.

O crime aconteceu por volta das 8:30h, desta segunda-feira (13), no Pavilhão B, da Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. A vítima,Lucenildo Antonio da Silva, vulgo “Nildo” e tinha 27 anos e morava na rua A na Vila Teimosa, Vassoural. Ele chegou a ser socorrido para a UPA Estadual e posteriormente foi transferido para o HRA, onde faleceu após dar entrada.
Joseilton da Silva Rodrigues, vulgo Hary, agrediu a vítima, pois o Nildo havia roubado seu aparelho celular e vendido a outro detento pelo valor de R$ 50,00 reais.

Eduardo Henrique Gonçalves da Silva, agrediu a vítima, pois o Nildo havia roubado seu aparelho celular e dado um tapa em seu rosto.
Delegado Márcio Cruz.


Alguns presos foram apresentados como possíveis autores do crime, mas o delegado Marcio Cruz, que foi pessoalmente ao presídio, teve o cuidado de ouvir cada um dos suspeitos e depois de algum tempo chegou a conclusão de que o assassinato foi cometido pelos dois detentos, Eduardo Henrique Gonçalves da Silva, de 19 anos eJoseilton da Silva, de 19, que foram autuados em flagrante por homicídio triplamente qualificado. Procedimento que foi lavrado pelo delegado Dr. Márcio Cruz, que explicou que a motivação foi o fato da vítima ser ladrão e ter furtado alguns objetos dos imputados por isso eles montaram uma tocaia e esperaram a vítima comparecer no pavilhão B, quando a mesma chegou os acusados desferiram cerca de 15 golpes de faca na vítima.

Nildo” estava preso por roubo e segundo informações, já vinha cumprindo pena há 9 anos.