ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

JOVENS SÃO PRESOS COM MUITO DINHEIRO E ARMA DE FOGO APÓS ACIDENTE DE CARRO



Genival Ferreira

Fabiano José

Vanessa Souza


O que parecia apenas um acidente de carro transformou-se em caso de polícia na madrugada desta segunda-feira (13), graças ao trabalho diligente de policiais militares do 4º BPM, integrantes da equipe Força Volante do Interior 1, que apreenderam uma arma de fogo e dinheiro com grupo de jovens que tinham acabado de bater o carro no bairro Salgado, em Caruaru.

A equipe policial realizava rondas no bairro Salgado quando se deparou com o acidente na rua Carneiro Vilela, cruzamento com a rua Goiás, onde um veículo Fiat Uno branco, de placa KHJ-9812, havia se envolvido em acidente e de imediato solicitou apoio do SAMU. Ao notar o nervosismo dos ocupantes, após o atendimento médico os PMs decidiram fazer uma revista no veículo e terminaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições, uma faca e a importância de R$ 1.017,25.

Os jovens foram identificados como Genival Ferreira da Silva Júnior, 19 anos, morador do bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe,Vanessa Souza Santos, 19 anos, que reside em São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, e Fabiano José da Silva, 26 anos, que mora no bairro Vassoural, em Caruaru. Os PMs escoltaram o socorro médico de Genival até o Hospital Regional do Agreste (HRA), enquanto os outros dois acusados seguiram direto para o plantão da Delegacia Regional.