ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

“JUNIOR FILHO DE TEREZA DO CRACK” É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL E MILITAR. ELE É ACUSADO DE QUATRO HOMICÍDIOS E DUAS TENTATIVAS




O Comissário Marcelo Morato e o agente Wélio da equipe de CVLI da 2ª DP com o apoio da policia militar da cidade de agrestina, foram designados pelo delegado Thiago Uchôa nesta terça-feira (14), para irem até Agrestina, pois havia uma informação de que“Junior de Tereza do Crack” estava se refugiando em Agrestina. Os policiais foram até lá e conseguiram prender o acusado no sítio Barra do Jardim, área rural da cidade, quando o mesmo guiava um veículo Corsa Classic prata e se preparava para fugir e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas.


Manoel Rodrigues de Souza Junior, vulgo “Junior de Tereza do Crack” de 34 anos, é acusado de matar Jeferson Naelisson Ferreira Santos, vulgo “Musculoso” assassinado a tiros em 23 de fevereiro de 2013 e de tentar matar, Jonatas Rodrigues da Silva, vulgo “Gonga”baleado em 03 de abril deste ano. Em virtude deste homicídio e da tentativa, a Vara do Júri de Caruaru, expediu dois mandados de prisão temporária contra o acusado que é apontado também como o autor da morte de “Boró” “Beicinho” “Tornado” e de ter tentado matarAdriana Deide de Farias Ferreira, crime ocorrido em 26 de janeiro de 2013.
Dr. Thiago Uchôa.

Apesar de ser apontado com um indivíduo de alta periculosidade e de ser acusado de todos estes crimes. “Junior” nega todas as acusações. O delegado Thiago Uchôa, que solicitou a prisão, informou que os homicídios e os atentados atribuídos ao acusado, tiveram como motivação disputa por pontos de vendas de drogas e acertos de contas com usuários.

“Junior” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma na delegacia de Agrestina e após ser ouvido na 2ª DP, foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.