ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR QUE MATOU MULHER EM TORITAMA







 
O homicídio aconteceu Capital do Jeans "Toritama". Desta vez uma mulher de 27 anos foi morta quando entrava em casa na Travessa Nova Betel, o conhecido Beco de Genival por volta das 19:h, deste domingo (12), dia das mães. Segundo informações dois indivíduos dispararam contra ela aproximadamente 08 tiros. A vítima Girlene Gonçalves de Lima, era casada e tinha dois filhos.

Segundo o seu atual companheiro, a vítima saído de casa para buscar uma panela na casa de uma amiga e não voltou, o mesmo disse que ouviu os disparos e quando saiu já encontrou a companheira morta. No local foram encontradas três capsulas deflagradas.

Estiveram no local fazendo o isolamento da área, policias militares do 3º Pelotão de Toritama. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico. Com este sobe para quatro o numero de homicídios em Toritama no mês de maio.

Na tarde desta terça-feira (14), policiais militares do Pelotão de Toritama apreenderam um menor armado que confessou participação neste crime. Ele foi apresentado no plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe