ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM SÃO CAETANO




O fato aconteceu na madrugada do dia 10 para o dia 11 de maio, quando foram furtados 01 note book da marca Acer, e 01 lep top educacional e 01 modem, de 02 estabelecimentos, sendo uma farmácia e uma residência próximo a Praça Coronel Ananias de Meneses em São Caetano, tendo como vítima o comerciante Diego Luiz Patrício, de 33 anos.

 A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos no dia seguinte ao furto e fez diligências, conseguindo informes de que este furto foi cometido por dois adolescentes, os PM´s fizeram algumas incursões mais os mesmos não foram localizados, porém conseguiram localizar a casa de um dos menores e com a autorização da avó do mesmo, e após uma varredura no local os objetos furtados foram localizados dentro de uma caixa de papelão.

Os materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia local e entregues ao Comissário Moacir, para que fossem tomadas as medidas necessárias cabíveis. Estes infratores já tiveram algumas passagens pela polícia por outros atos infracionais.

Participaram da ocorrência: O comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de São Caetano Capitão Ady Alves e os soldados Júnior e Iranildo